domingo, 20 de dezembro de 2020

Vídeos #belaquesóela (participação Osni Schroeder)

                 Listamos abaixo, link de uma Live transmitida pela TV Cachoeira Novo Tempo, em seu canal do YouTube no dia 15 de dezembro de 2020, com o lançamento oficial do Livro-Arte 200 anos - CACHOEIRA DO SUL #belaquesóela.

                A repórter Telma Thomaz entrevista a presidente da AMICUS, Profª Marisa Timm Sari, a vice-presidente do COMPAHC, Profª Mirian Ritzel e o tesoureiro da AMICUS, Arqtº Osni Schroeder (em sua última aparição pública, promovendo a Cultura cachoeirense):


LINK:  Live #belaquesóela TV NTSul


-------------------------------------

          Devido a problemas técnicos na transmissão da Live acima, o vídeo promocional do livro dos 200 anos (que foi utilizado intercalado com a entrevista) apresentou problemas de baixa qualidade nas imagens. Por este motivo disponibilizamos, abaixo, o link para o vídeo original em alta definição.

          Neste vídeo, o Arquiteto Osni Schroeder aparece na Ponte de Pedra sobre o Rio Botucaraí, em 2010, falando sobre a recuperação daquele monumento, através de um movimento comunitário criado por ele. 

         Também aparecem várias cenas de suas obras de restauro em Cachoeira do Sul, como o Paço Municipal, Château d'Eau, União de Moços Católicos, Catedral Nª.Sª. da Conceição, Cine Theatro Coliseu, Estação Ferreira, entre outros:


LINK:  Vídeo 200 anos - CACHOEIRA DO SUL #belaquesóela


----------------------------------------------


             A TV Educativa do Rio Grande do Sul transmitiu reportagem, pelo programa Redação TVE, sobre o lançamento do livro #belaquesóela. Segue o link abaixo:





---------------------------------


 A Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura
deseja a todos um Feliz Natal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário